Currículo

O Banco de currículos é um sistema on-line para cadastro de currículos e de vagas de emprego do Sindipaes. A ferramenta é uma ótima oportunidade para os profissionais que buscam uma colocação nas mais diversas áreas do ramo do auto-serviço e para os associados que queiram encontrar o candidato com o perfil ideal para sua empresa.

CANDIDATOS:

Cadastro de Currículos
Qualquer visitante do site pode cadastrar seu currículo no Banco de Curriculos. As informações ficam no banco de dados e podem ser visualizadas apenas pelas empresas associadas e pelo próprio candidato.
Os currículos devem ser atualizados periodicamente, para garantir que permaneçam ativos no sitema. Currículos atualizados há mais de 90 dias são removidos automaticamente.

Efetuar cadastro

Candidatura às Vagas
Com seu currículo cadastrado, o visitante também pode se candidatar a alguma das vagas disponibilizadas pelas empresas.

Consultar Vagas

ASSOCIADOS SINDIPÃES E AIPÃES:

Consultar Currículos
O associado do Sindipães pode consultar todos os currículos cadastrados no Banco de Curriculos. Também pode filtrar as informações para visualizar somente os currículos que atendam ao perfil da vaga e da empresa.

Ofertar Vagas
Cadastrando as informações no campo Ofertar Vagas, os associados divulgam aos visitantes do site as oportunidades de emprego atuais da sua empresa e, a partir daí, recebem as candidaturas via e-mail.