Seminário em Roraima discute o mercado da panificação

O debate das ações do setor de panificação, as oportunidades de mercado e a promoção do associativismo na região são alguns assuntos que serão abordados no 1º Seminário Técnico de Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria. O evento será realizado na próxima quinta-feira (20), a partir das 14h, na sede do Serviço Social da Indústria de Roraima (SESI/RR), em Boa Vista.

O encontro é uma realização do Sindicato das Indústrias de Panificação, Confeitaria e Alimentos do Estado de Roraima (SINDIPAN), Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (ABIP), Programa de Apoio a Panificação (PROPAN) e da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Roraima (Sebrae/RR), Casa do Panificador e Distribuidora Ouro Branco.

Estão programadas as palestras Momento Atual da Panificação, apresentada pelo vice-presidente da ABIP - Região Norte, Elias Pedrosa, e Estratégias para Aumento da Lucratividade nas Padarias, pelo consultor da PROPAN, Emerson Amaral. O Sebrae/RR apresentará cases de sucesso.

O primeiro Seminário voltado para o setor da panificação abre a programação da Semana em comemoração ao Dia da Indústria. As inscrições são gratuitas.

Fonte: Propan

Publicado: 20/05/2010