Capixabas na Fispal 2010

Uma comitiva formada pelos empresários Adonias Martins da Silva, presidente do Sindicacau (Sindicato da Indústria de Produtos de Cacau, Balas e Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Espírito Santo), Alejandro Duenãs, presidente do Sindimassas (Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias e Biscoitos do Estado do Espírito Santo), Flávio Bertollo, presidente do Sindipães (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo) e Vladimir Rossi, presidente do Sincongel (Sindicato da Indústria Alimentar de Congelados, Supercongelados, Sorvetes, Concentrados e Liofilizados do Estado do Espírito Santo) já confirmaram presença na 26ª Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina.

Os empresários vão conferir as novidades em produtos, serviços e tecnologias voltadas para nichos como indústrias e restaurantes, e trocar ideias com outros profissionais. A Feira, que vai acontecer entre os dias 07 e 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá em sua programação cursos e qualificação profissional, palestras e shows.

Fonte: Iá! Comunicação

Publicado: 27/05/2010