Dia do Panificador comemorado em grande estilo

Mais de 250 empresários e profissionais da Panificação se reuniram para comemorar em grande estilo o 76º aniversário do Sindipães. Estiveram reunidos em uma festa na sede da entidade, no último dia 10, e comemoraram também o Dia do Panificador, celebrado no dia 8. Durante o evento, aos cuidadosdo Le Buffet, importantes nomes da panificação capixaba foram homenageados com a entrega de medalhas do mérito industrial da Panificação e título de Sócio Honorário do Clube do Panificador. Entre eles: Maria Imaculada Nalesso Spavier,sócia fundadora da Acimaq; Giovani Assis Mendonça, diretor Executivo da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip); Solange Maria Nunes Siqueira, superintendente do SESI; Teresinha Amália Corona Muller, proprietária da Padaria Leopoldinense e primeira tesoureira da Aipães; e Luiz Carlos Azevedode Almeida, proprietário da Padaria Panzzone e primeiro secretário do Sindipães.

Publicado: 23/07/2010