Empresários da panificação discutem impostos nesta terça (19)

Consultora do Sebrae vai falar para os empresários do Sul do ES

Os empresários do setor de panificação e confeitaria do Sul do Estado vão ter uma oportunidade gratuita de tirar dúvidas sobre a atual legislação tributária do setor. Uma consultora do Sebrae especializada no assunto vai conversar com eles nesta terça-feira (19), às 17h, no auditório da Selita, em Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro vai abordar os regimes tributários - Simples, Lucro Presumido e Lucro Real - e novidades como o Sintegra e o PAF-ECF. Quem vai tirar as dúvidas é Paula Antonela Pinto, que atende o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), além de muitas associadas à entidade.

"Convidamos todos os empresários do setor, mesmo os que não são filiados ao Sindicato, para participar do encontro. Eles vão poder tirar dúvidas e trocar experiências muito importantes", destaca o superintendente do Sindipães, Fábio Bento, que vai participar do evento ao lado do primeiro secretário da entidade, Luiz Almeida.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente junto ao Sindipães. Os telefones são (27) 3329-8635 e (27) 3319-1995, e o e-mail é secretariasindipaes@terra.com.br. Além do Sindipães e do Sebrae/ES, promove o encontro a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Aipães).

Evento inicia série de capacitações
O encontro desta terça-feira marca o início de uma série de capacitações dos empresários do Sul do Estado que estão sendo planejadas em conjunto pelo Sindipães com o Sebrae/ES e a Aipães.

Todos os empresários presentes vão ser convidados a participar do Programa de Desenvolvimento da Panificação Capixaba, que começou há um ano e já envolve cerca de 160 empresários do setor em parceria com as três instituições.

"O objetivo é facilitar o acesso dos panificadores a consultorias e treinamentos oferecidos pelo Sebrae. Já temos um núcleo na Grande Vitória e outro no Noroeste do Estado. Agora, queremos um no Sul. Para participar, basta ser filiado ao Sindipães", explica o superintendente da entidade, Fábio Bento.

Não perca!
Encontro sobre Legislação Tributária na Panificação
Quando: nesta terça-feira (19), às 17h.
Onde: no auditório da Selita, em Cachoeiro de Itapemirim.
Público alvo: empresários do setor de panificação e confeitaria do Sul do ES.

Fonte: Contatus Assessoria de Comunicação

Publicado: 18/10/2010