Área do Associado:

Esqueci minha senha

Newsletter

Adicionar Remover

Agenda

Associe-se

Associe-se

Notícias

Padarias batendo recordes em vendas de pães em Marataízes

Que Marataízes tem recebido um fluxo de turistas jamais vistos em outras estações é sentido e percebidos por todos

Um termômetro dessa boa invasão na "Pérola Capixaba", é o alimento que não falta nas primeiras horas do dia na mesa de todos: o pão. O balneário possui as melhoras padarias e confeitarias do Estado. O investimento nesse setor reflete o padrão de qualidade aferida a esse segmento.

O balneário possui quase três dezenas de padarias. A Padaria Nil Regi chegou a vender na virada do ano impressionantes vinte e quatro mil pães. O gerente Breno Viana disse que foram vendidos todos os bolos salgados e bolos. "Não dava conta de repor estoques que ficam expostos em nossas prateleiras". Num final de semana a contar da sexta-feira a Nil Regi contabiliza a soma de sessenta mil pães vendidos.

A padaria da Barra bateu em cerca de trinta mil pães e seu proprietário Adhemr José, conceituado padeiro que chegou a dar aulas no Estados Unidos, enfatiza que a recuperação turística é a causa positiva desses números que impulsiona o segmento em Marataízes. Lia Fernandes proprietária da Padaria Speciale é outra que vê na recuperação de nossas praias o fator de incremento nas vendas de pães e derivados. São vendidos vinte e cinco mil pães nas sexta, sábados e domingos em sua panificação que fica no balneário da Barra do Itapemirim, assim como a Padaria da Barra.

A mais antiga panificação de Marataízes a Paulos bate a marca de quinze mil pães, segundo o seu proprietário tratado carinhosamente por Dito." Já presenciei bons verões em Marataízes, mas igual a esse nunca vi", enfatiza.

Fonte: marataizes.com

Publicado: 13/01/2011
Sindipães | Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do ES

Endereço

Rua Rosa Vermelha, 700, Novo México, Vila Velha/ES
Telefones: 27 3319-1995 – 3063-3095
Celular VIVO – 27 9 9792-9671
Celular TIM – 27 9 8184-0888 / 9 8184-0607
E-mail: secretaria@sindipaes.org.br

Rede Social

Site desenvolvido por Tribo Propaganda