De olho na Ásia
Uma comitiva de 20 empresários do setor de panificação está se preparando para ir a Bakery China, a maior feira de panificação da Ásia. Entre os dias 11 e 14 de maio, os organizadores da feira, prometem apresentar aos empresários estrangeiros um vislumbre do futuro em soluções de embalagem, tecnologia de refrigeração e de fornos e máquinas para produção de pães.

A China é um mercado em ligeira industrialização e hoje já é reconhecida como motor do desenvolvimento da economia global, por isso atrai empresários grande parte dos empresários que buscam novidades em tecnologia e industrialização. "Aproveitaremos essa ida a Shangai para conhecer como o setor da panificação tem evoluído e trazer as boas idéias para o Estado", conclui Flávio Bertollo, presidente do Sindipães - Sindicato da Indústria de panificação e Confeitaria do estado do Espírito Santo.

Fonte: Iá Comunicação

Publicado: 04/03/2011