Capacitação de lideranças empresariais sindicais

A relevância das relações do trabalho para a competitividade do setor industrial será abordada em curso a ser realizado no dia 15 de abril, sexta-feira, no edifício Findes, em Vitória. Trata-se do Projeto de Capacitação de Lideranças Empresariais e Sindicais do PDA - Programa de Desenvolvimento Associativo da CNI - Confederação Nacional da Indústria, que trará para o Espírito Santo o curso "Relações de Trabalho". As inscrições poder ão ser feitas até a quarta-feira, dia 13, no CAS - Centro de Apoio aos Sindicatos.

O curso traz informações sobre o papel de representação da entidade frente aos interesses das empresas do Estado. Podendo participar os presidentes, executivos e representantes de empresas associadas.

O gestor do CAS, Valdir Dias de Oliveira, destaca qu e o curso tem como objetivo explicitar a relevância das relações do trabalho para a competitividade do setor industrial e, prover informações para que os sindicatos exerçam o seu papel de representação e defesa de interesses da indústria em matérias relacionadas.

PDA

Lançado em 2006, o PDA foi criado para apoiar os projetos das federações das indústrias com a finalidade de promover o fortalecimento e ampliação da base associativa dos sindicatos. O programa é o principal pilar das ações de desenvolvimento associativo da CNI, tendo como desafio a articulação das lideranças e projetos voltados para a sustentabilidade do Sistema Indústria.

Quando: 15 de abril
Horário: de 13h às 18h.
Local: Sala 2, do 2º andar do Ed. Findes.
Informações e inscrições: (27) 3334-5635

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08/04/2011 no Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), das 8h às 18h com Danieli ou Luana.

Fonte: Iá Comunicação - Assessoria de Imprensa do CAS

Publicado: 08/04/2011