Padarias no ritmo da páscoa
Não só os fabricantes de chocolate vão ganhar com a chegada da Páscoa. O setor de panificação, por exemplo, está apostando na diversificação de seus produtos e serviços e com isso as vendas devem aumentar 20% neste período. Para chegar a esse resultado, os empresários estão investindo na fabricação de chocolates artesanais, com a produção caseira de ovos de chocolate, da colomba pascoal e de pães com sabor de chocolate.

"As padarias ainda investem na produção da tradicional torta capixaba que podem variar de sabor, sendo feita de repolho ou de palmito com bacalhau, atendendo a todos os gostos", afirma o presidente do Sindipães - Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo, Flávio Bertollo.

Fonte: Iá Comunicação

Publicado: 20/04/2011