Congrepan vai unir o setor em prol do desenvolvimento
Foz do Iguaçu vai receber o XXIX Congresso Brasileiro da Indústria da Panificação e Confeitaria (CONGREPAN), que vai reunir mais de 2 mil pessoas de todo o país para discutir e pensar estratégias para o desenvolvimento e crescimento do setor.

O congresso está em sua 29ª edição e se consolidou como um evento que traz grandes resultados para a panificação brasileira. Para o presidente do evento, Joaquim Cancela Gonçalves, o CONGREPAN está forte e consolidado entre os profissionais e reunirá desde padeiros e confeiteiros a empresários e engenheiros de alimentos. "O evento tem um enorme potencial para pensar estrategicamente todos os aspectos da profissão", diz.

Com uma expectativa anual de faturamento na ordem de R$ 49 bilhões, a panificação brasileira representa uma importante fatia do cenário econômico brasileiro, ocupando o 2º lugar no ranking do setor de comidas do país e gerando 700 mil empregos diretos e 1,8 milhão de indiretos.

O CONGREPAN tem a ambiciosa meta de profissionalizar e unir o setor para garantir a expansão econômica de todos os estados brasileiros. Para isso, palestrantes e consultores nacionais e internacionais vão expor as melhores técnicas de produção, administração e atendimento. "Precisamos unificar o setor e garantir que a qualidade esteja presente em todos os estabelecimentos, pois só assim vamos continuar crescendo", afirma Gonçalves.

Outro destaque do evento é o CONGREJOVEM, um congresso que tem como público os herdeiros da panificação, que vão aprender e vivenciar as melhores práticas de gestão e inovação do setor com uma programação dinâmica e eficaz.

Paralelamente ao CONGREPAN, será realizada a VI PARANAPÃO - Feira de Produtos e Serviços para Panificadoras, que vai reunir mais de 60 expositores com novidades na área de equipamentos, produtos e serviços.

Serviço:

O CONGREPAN será realizado em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel e Convention Center, de 25 a 28 de outubro.

Mais informações no site www.congrepan2011.com.br, pelo fone 41-3233-7643 ou pelo e-mail: congrepan2011@ferrarieventos.com.br

Publicado: 12/08/2011